quinta-feira, maio 16, 2024
contato@uaugospel.com.br
Lançamentos

Trapper 2Metro assina contrato com a Universal Music Christian Group

Cantor é um dos maiores destaques na cena do trap gospel

Na noite de ontem (29), o trapper 2metro, um dos maiores destaques na cena do trap gospel, foi recebido na sede da Universal Music Brasil, em São Paulo, por Renata Cenizio, gerente de A&R da companhia, e colaboradores. Na ocasião, foi celebrada a  assinatura de contrato do artista com a Universal Music Christian Group (UMCG).

“É um sonho que eu tinha desde que comecei a consumir música. A Universal (UMCG) é um lugar que eu já acompanhava bastante, até por causa do Eli Soares, um artista que eu respeito e admiro muito. Só tenho a agradecer. Que sempre seja Deus no centro disso tudo e que possamos fazer isso com toda nossa alegria e em louvor ao nosso Pai. Que o Reino possa ser o centro de tudo isso aqui. Tô muito feliz por meu nome estar agora aqui, dentro dessa família, mas o que eu realmente quero é colocar o nome de Jesus Cristo, porque sem Ele ninguém estaria aqui para presenciar esse momento tão importante na minha vida, na nossa caminhada, comemorou 2metro.

“O trap vem num movimento crescente no mercado musical. Mais de 40% do consumo de música nacional vem do trap. E o trap segmentado gospel também tem crescido em suas determinadas proporções. Estou muito feliz de termos contratado o Brunno Ramos, o Nesk Only e agora recebermos o 2metro em nosso cast. Nosso papel, acima de tudo, é dar a ele todo o suporte necessário e apoiar o fortalecimento da cena do trap gospel. Vocês, para mim, são missionários da palavra de Deus e estão chegando onde a música cristã muitas vezes não consegue chegar. Eu tô muito feliz! Conta com a gente, 2metro!”, afirmou Renata Cenizio.

Artista que já colaborou com Nesk Only, também contratado da UMCG, 2metro soma mais de 21.5 milhões de visualizações no YouTube, plataforma onde tem mais de 106 mil inscritos. No Spotify, o artista reúne mais de 766 mil ouvintes mensais.

Até agora, 2metro já fez o lançamento de quase 20 singles, além de ter colaborado em trabalhos de outros renomados artistas. Um de seus destaques é a faixa “Limitado”, em parceria com Nesk Only, que já reúne mais de 3.15 milhões de streams no Spotify.

O jovem músico cristão, morador do aglomerado da Serra, zona sul de Belo Horizonte (MG), vem se destacando no segmento gospel com canções autorais que contam histórias bíblicas em suas mensagens. Com muita alegria e total embasamento na Palavra de Deus, ele canta a Bíblia com rimas e poesia: “É preciso entender que a Bíblia é o próprio Deus falando conosco. Por isso, é chamada Palavra de Deus. Ela é tão rica que nos inspira a compor e anunciar para o mundo as suas histórias reais, que nos ensinam, exortam, consolam, alegram e nos revelam Jesus, o seu amor e a salvação que Ele nos oferece”, diz o artista.

Siga 2metro:

Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/2MetroSpotify
Instagram: https://www.instagram.com/2metro_/
TikTok: https://www.tiktok.com/@2metro_
YouTube: https://www.youtube.com/@2metro

Fonte: Assessoria
Imagem: divulgação

Deixe um comentário