sábado, maio 18, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

Lucas Roque e Gabriel lançam o single “Me Ajuda Deus”

Renovar, Refazer, Recomeçar… é o foco dessa dupla que tanto orgulha o cenário gospel no Brasil. Eles vieram consolidar a juventude nos mais belos sons. Lucas Roque e Gabriel apresentam o single “Me ajuda Deus” , uma música inédita, de autoria de Lucas Roque, que conta uma oração em forma de canção.

O single reflete os medos da realidade de um cristão que tem obediência e a carência de um filho que não consegue viver sem a presença de seu Pai. A música reflete o temor de quem não quer perder a essência diante de um mundo que não coloca Deus em primeiro lugar. Ouça Me Ajuda Deus

Sobre Lucas Roque e Gabriel

Lucas Roque e Gabriel são do litoral sul pernambucano, da simpática cidade de Sirinhaém. Lucas, 21 anos e Gabriel, aos 19, buscam, através da música, viralizar o que eles acreditam ser o mais importante em suas vidas: O Amor de Cristo através do som que eles produzem.

Embora ainda garotos, possuem uma consciência social impressionante, afinal, sabem que o exemplo arrasta, logo, eles querem que a juventude veja o mundo por Cristo, sem perder a espontaneidade e a alegria que a juventude tem em si.

Responsáveis, não tem medo de ousar no estilo e no ritmo, pois o mais importante eles têm com a segurança de gente grande: Fé em Deus. Surfando em vários estilos musicais, seja Pentecostal, Sertaneja e de Adoração, esses talentosos garotos que cantam desde os 4 anos de idade, já ganharam o troféu “Gerando Salvação como melhor dupla nacional.

Mas não para por aí. A dupla vem consolidando seu talento em grande velocidade, trazendo a juventude para caminhar junto com eles na sintonia cristã. E é por isso que fazem sucesso e já são apontados como grandes nomes da Gospel Music em mais alguns anos. Atualmente fazem parte do Cast da Dracena Music e o Canal do YouTube da dupla já conta com mais de 758 mil inscritos e milhões de players, com expressivas visualizações, em especial após a consagração musical nacionalmente com a música O Rosto de Cristo, que viralizou na internet com mais de 19 milhões de visualizações.

Em julho, entram em estúdio para produzirem seu Pocket DVD com músicas inéditas e músicas que marcaram a vitoriosa carreira. E prometem fazer um trabalho em que as canções acertam o coração das pessoas de modo muito particular, criando a intimidade perfeita com Jesus, a sensação de presença dela D’Ele, da força e do seu poder, da sua mansidão e fortaleza diante dos problemas.

Fonte: assessoria
Imagem: divulgação

Deixe um comentário