domingo, maio 19, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

Gaël António lança “Deus Glorioso”, uma bela mensagem do amor de Deus

Cantor é natural de Luanda, na Angola

Gaël António lança “Deus Glorioso”, uma bela mensagem do amor de Deus

O cantor e compositor Gaël António lança o singleDeus Glorioso” feat. Francisco Doceta, pela Europa Produções, em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Gaël compõe o cast da Europa Produções & Entretenimento desde agosto de 2021. Ele é o mentor do projeto “Infinito Amor Proclamar” (Infinite Love Proclaim), criado em 2015, cujo propósito é expandir o Evangelho de Cristo por meio da arte, com uma mensagem focada no infinito amor de Deus pela humanidade (João 3.16).

E é esse amor divino que a canção autoral anuncia. ““Deus Glorioso” é uma música composta em 2015 sob uma atmosfera sobrenatural de profunda meditação, oração e comunhão com Deus. A mensagem central é o amor incondicional de Deus pela humanidade apesar dos nossos pecados. Deus nos ama e foi para a Salvação de cada um que Ele enviou Seu único Filho à terra. Então, com Jesus, jamais cairemos e seremos sempre vencedores!”, declara o cantor e compositor.

Gaël António conta que esta canção tem um significado muito grande para ele por ser a sua primeira composição, seu primeiro projeto musical após a sua conversão: “A música me toca profundamente porque o Gaël que vocês conhecem hoje é simplesmente fruto do amor de Deus manifestado na minha vida. Eu era um pecador e estava perdido nas paixões da carne, mas o amor de Deus me resgatou e me transformou em uma pessoa melhor. Muito melhor! E é sobre esse amor que a música fala.”

Gaël António lança “Deus Glorioso”, uma bela mensagem do amor de Deus

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Deus Glorioso”: https://labidad.lnk.to/DeusGlorioso

O single foi gravado na Media Sounds Pro (Angola/Luanda); as cenas do videoclipe foram gravadas em Luanda. Produção e direção artística, Alex Luís. Piano, Alex Luís. Contrabaixo, Samuel Afonso. Violão, Elias Sekesseke. Bateria, Jesus Baptista. Coro, Verónica Elias e Cesaltina Quissela. Lançamento: Europa Produções.

O cantor lembra que durante a gravação da música em estúdio algo muito forte aconteceu: “Na ocasião, muitos irmãos cantores adoeceram, a maioria durante a gravação, porém, ninguém desistiu. Apesar de todas as dificuldades, todos gravaram, e o resultado ficou lindo! Tudo para a glória de Deus!

Gaël explica que o videoclipe mostra “de modo impactante que, a despeito do que uma pessoa possa fazer de errado, Deus a ama e, por isso, não quer que ela permaneça naquela situação que somente leva a mais pecado, e o pior, à morte eterna longe dEle. Aquela história contada pela sequência de imagens do clipe é apenas um exemplo de como a vida sem Deus se torna fútil e perigosa, gerando pecados, sofrimento e morte. Quando nos rendemos ao senhorio de Jesus, nossa vida ganha um significado maior, porque entendemos quem verdadeiramente somos, de onde viemos e para onde voltaremos. E, assim como também mostra o vídeo, ‘muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo’ (Tiago 5.16)”.

Natural de Luanda (Ingombotas), Angola, onde ainda reside, ele deu os primeiros passos no mundo da música como beatmaker em 2009, antes da sua conversão a Cristo. Depois de aproximadamente quatro anos desenvolvendo habilidades em criação de instrumentais pela MPO (projeto), Gaël decidiu dar uma pausa. “Fui parando à medida que o Espírito de Deus me revelava a essência do próprio Deus; isso, em 2013”, revela o cantor.

No dia 24 de maio de 2015, Gaël entregou a vida a Cristo e abandonou todos os projetos musicais até então. Pouco tempo depois da sua conversão, passou a compor e criar instrumentais no ramo gospel. Foi assim que surgiu sua primeira composição, “Deus Glorioso”. Entre 2015 e 2016, interpretou várias músicas gospel incluindo a música “Deus Glorioso”, apresentada na Igreja Metodista e na Igreja Evangélica e Batista de Angola. Gaël é casado e pai de um menino.

Esta canção é um instrumento pelo qual Deus quer tocar o seu coração e derramar das infinitas bênçãos que Ele tem para você. Abra o seu coração e desarme-se de toda resistência, pois o Senhor pode fazer infinitamente mais do que você possa pedir ou pensar. Sei que o Senhor agirá em várias áreas da vida daqueles que ouvirem esta música e todos serão abençoados, porque o amor de Deus é grandioso e é derramado sobre todos nós.” (Gäel António)

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário