quinta-feira, maio 16, 2024
contato@uaugospel.com.br
Lançamentos

Feh Simonato lança clipe “Traz Paz” pela MM7 Comunica

Clipe foi gravado na capital paulista

No último 30 de Novembro aconteceu o lançamento do clipe “Traz Paz” da cantora Feh Simonato, por meio da assessoria da MM7 Comunica que está gerenciando a divulgação da roqueira com uma das vozes mais marcantes dos últimos lançamentos do gospel e que hoje está mais para o pop. Feh tem sete singles lançados após sua conversão, com uma experiência anterior de 20 anos dentro do rock secular, quando fazia a abertura de shows de bandas consagradas.

Com uma carreira que iniciou cedo, influenciada por sua mãe e avó que eram pianistas, a cantora conta parte de seu testemunho que a motivou a ingressar no meio artístico cristão: “Minha mãe tocava violão, cantava, e eu amava! Eu sempre acreditei em Deus e em Jesus Cristo, mas tive um momento muito triste em minha vida, aos 29 anos fiquei viúva e passei por um vale profundo. Neste momento questionei a existência de Deus. Depois de 2 anos conheci meu marido atual que me fez enxergar que é Deus quem comanda tudo e que eu deveria respeitar a vontade Dele e não questionar”, contou.

Em 2019 foi quando ocorreu de fato a decisão de mudar e usar seu talento para louvar a Deus: “No carnaval de 2019, antes da pandemia, vivi um momento diferente, senti que Deus estava me chamando. Fui convidada para desfilar no carnaval daquele ano, ano em que Jesus Cristo apareceu sendo arrastado pelo sambódromo pelo “adversário”. Deus não permitiu que eu participasse daquilo, tocando na minha filha primeiro, depois na minha mãe e por último era eu que estava no hospital. Neste momento Ele abriu meus olhos e ouvidos, e eu entendi que Ele me queria louvando. Dali em diante deixei minha banda, só compus músicas pra Deus e nunca mais deixei de louvar,e eu me encontrei!”, revela Fernanda.

Apesar de encontrar alguma resistência ainda dentro do meio cristão diante de sua história, Feh Simonato mantém seus olhos fixos em Deus e encontra no gospel muitas referências para o seu chamado: “Amo Hillsong United, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Nívea Soares, Valesca Mayssa, tenho muitos cantores gospel que me inspiram, ouço muitos deles, tenho uma playlist grande. Referência na vida, Deus, Ele sim me inspira, vivo por Ele e pra Ele, eu entreguei TUDO”.

Dona de um estilo único, mas, já que precisamos dar nome ela continua sendo pop rock, mas agora em um tom mais melódico, um som entoado pela alma, pois o que mudou é “pra quem” ela canta e sobre quem ela fala. “Acho que meu diferencial é exatamente sobre o que somos, seres humanos completamente diferentes uns dos outros e somente Ele pode mostrar pro mundo quem é a Feh, o que posso dizer sobre mim é que a Feh é pura fé”, enfatiza sobre sua personalidade.

Marcando presença nas redes sociais, Feh Simonato tem postado, frequentemente, devocionais voltados ao público que ainda não conhece a Palavra de Deus. Diante de sua experiência como cantora profissional por 20 anos em outro segmento, hoje ela busca compreender como funciona o mercado gospel estreitando relacionamentos com pessoas do meio, porém, confiante de que é Deus que abre as portas: “Minha esperança é em Deus, então, trabalho confiante que Ele irá colocar as pessoas certas no meu caminho, só preciso trabalhar e confiar!”

Além do lançamento do seu 7º single e clipe, a oitava música já está no “forninho”, ressaltando que desde o primeiro lançamento as composições são todas de Feh Simonato, escritas por suas experiências pessoais com Deus, o que imprime ainda mais identidade ao seu trabalho, e de um talento inquestionável que vamos poder conferir mais uma vez, em breve.

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário