segunda-feira, maio 13, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

Canal de humor “Procurados TV” acaba de estrear no Youtube

O grupo tem como missão sair da "bolha gospel", romper barreiras e alcançar voos maiores através das esquetes

Canal de humor "Procurados TV" acaba de estrear no Youtube

Com o propósito de levar humor para toda a família e todas as idades, o canal PROCURADOS TV acaba de estrear no Youtube. Segundo Kiko De La Rocha, idealizador do projeto, o grupo tem como missão sair da “bolha gospel”, romper barreiras e alcançar voos maiores através das esquetes – que irão relatar temas do cotidiano, situações engraçadas vividas por eles ou até mesmo sugeridas pelo público.

Confira o bate papo do Marquinhos Silva da UAU Gospel com Kiko De La Rocha, líder do PROCURADOS TV:

UAU Gospel: Como surgiu a ideia de fazer o canal?
Kiko: Desde a morte do Gilson (membro do Porta Estreita), o Lucas Nunes que era nosso empresário tinha a ideia de continuar com o canal, mas eu não estava bem.  O Daniel (Paxtorzão) tinha saído em 2014, o Gilson falecido em 2015 e não tinha clima para continuar. Eu também não estava bem de saúde, estava com processo de depressão. Nunca tinha passado por isso e então fui buscar ajuda. Acabei saindo do Porta no começo de 2016. Já em 2017, tentamos ensaiar um recomeço, que seria o Procurados TV. Ainda sim, eu não estava bem e acabou ficando apenas na reunião. No começo deste ano, veio vontade de gravar esquetes e de fazer a reunião dos amigos, porque cada gravação é uma diversão. Como estou bem de saúde, queria investir o meu tempo neste projeto. Liguei pra todo mundo e todos toparam na hora! Nos reencontramos depois de 5 anos sem gravar.

UAU: Qual é o propósito das esquetes?
Kiko: Mais maduro e também querendo furar a “bolha do gospel”, temos a certeza que fomos chamados pra fora. O propósito das esquetes é abordar temas dos mais variáveis possíveis. Temas do cotidiano, temas que aproximam as pessoas, que elas se identificam e levar princípios e valores. A gente quer fazer humor pra toda a família. Acreditamos que na cultura a gente pode influenciar, porém não queremos o “rótulo de gospel e cristão”, pra que a gente possa alcançar outros públicos e mostrar princípios, valores e alegria. Quando perguntarem pra gente de onde vem essa alegria, vamos falar com muito prazer.

UAU: Na sua opinião, é difícil fazer humor no Brasil?
Kiko: Sim, muito difícil! Se já era à 5 anos atrás, hoje então! Com polaridade, com esse “politicamente correto”, com as pessoas hiper sensíveis, com níveis diferentes de ofensas…é muito mais delicado.  Mas eu gosto do desafio, eu acho que na cultura a gente tem que se posicionar, tem que ter opções pra todos os lados e o público que define se vai continuar acompanhando ou não o nosso projeto. Eu acho que tem uma parcela grande da população que a gente precisa atender e dar opções de humor voltados para toda a família. Opções de outros lados já tem de sobra, a gente tem que somar com quem a gente se sente representado. Então, eu quero representar uma parcela que é ávida por novas produções.

UAU: O que a galera pode esperar dos próximos episódios do Procurados TV?
Kiko: Situações engraçadas do cotidiano, coisas que não aconteceram só comigo mas com muitas pessoas, situações essas que podem acontecer com qualquer um. Não existe personagem fixo, não existe um protagonista. Vamos nos revezar nos papéis e esperamos tbm receber muitos convidados, amigos de caminhada, amigos no Youtube, que já estamos entrando em contato pra gravar conosco, vai ser muito bacana isso! Com relação aos roteiros, a gente gosta muito de receber sugestões de pautas, de assuntos a serem abordados. As pessoas podem dividir as suas experiencias com a gente e tudo isso pode se tornar um roteiro para o próximo episódio. Acompanhem atentamente! Nós também vamos soltar videos dos making ofs, onde vamos registrar os bastidores das gravações. Como é divertido esse tempo de gravação e quem acompanhar a gente terá a certeza de um humor pra toda a família, vídeos para todas as idades.

Assista o primeiro vídeo do canal:

Se inscreva no canal do PROCURADOS TV e siga nas redes sociais:
Youtube: Procurados TV
Instagram: @procuradostv

Imagem: Reprodução/Youtube

 

Deixe um comentário