segunda-feira, maio 6, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

Após 16 anos, Nani Azevedo lança versão sertaneja do sucesso “Deus é Fiel”

Música fez parte do primeiro álbum do cantor pela Central Gospel Music

Após 16 anos, Nani Azevedo lança versão sertaneja do sucesso “Deus é Fiel”

O cantor e compositor Nani Azevedo relançou, nesta sexta-feira (16), um dos maiores hits dos seus mais de 40 anos de carreira. A música “Deus é Fiel”, lançada originalmente em 2006, ganhou uma nova roupagem com sonoridades características do sertanejo.

“Deus é Fiel” fez parte do álbum “Bendito Serei” que marcou a estreia do cantor na gravadora Central Gospel Music e trouxe canções emblemáticas que seguem vivas e sendo cantadas em muitas igrejas. Foi pensando exatamente em homenagear seu público que Nani Azevedo resolveu trazer uma nova sonoridade para seu hit de sucesso.

– Como é uma das músicas mais cantadas no meu dia a dia de agendas, eu achei que ela merecia uma versão mais alegre e mais atual. Tudo isso em respeito ao meu público – disse Nani.

O artista ainda detalhou a experiência de poder apresentar um clássico de sua discografia 16 anos após seu lançamento original, deixando evidente a sua preocupação em deixar intacta a sua originalidade, mesmo trazendo uma nova sonoridade.

– Ah, você fica apreensivo e minha preocupação era não perder a originalidade da canção. Eu tive esse cuidado até mesmo na introdução – detalhou o cantor que contou com a produção musical de Joelson de Castro e Rodrigo Rocha.

Além de estar disponível nos aplicativos de música, “Deus é Fiel” também ganhou um videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram dirigidas por Mateus Pato no Rio de Janeiro.

A canção “Deus é Fiel” faz parte do EP “Vou Pela Estrada”, que já conta com a faixa-título disponível nas plataformas digitais. O repertório do projeto vai contar com cinco faixas embaladas pelo sertanejo, sendo três regravações e duas canções inéditas. De acordo com o veterano, esse lançamento faz parte de uma identidade musical adquirida ainda na infância.

– Ainda garoto, eu cantava esse estilo com meu pai – o irmão Antonio Azevedo (in memorian). Então, isso já está no sangue. Por isso, o público pode esperar que esse projeto vai entrar no coração desse povo que me segue há tanto tempo e creio que vai alcançar vidas. Coisa linda! – comemora o artista.

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário