segunda-feira, abril 29, 2024
contato@uaugospel.com.br
Cinema e TVLançamentos

A série The Chosen – Os Escolhidos permanece nos cinemas e campanha de grupos ganha força

No dia 21 de março, estreou nos cinemas a exibição dos dois primeiros episódios da série The Chosen – Os Escolhidos. Sucesso absoluto, até o momento mais de 650 mil pessoas já assistiram à quarta temporada. Do público já presente, boa parte é fruto das salas exclusivas fechadas por igrejas de todo o Brasil. Com a promoção acima de 20 ingressos comprados, estes saem pela metade do preço, e assim milhares de pessoas têm reunido grupos para viverem essa experiência em uma atividade coletiva.

Leve toda a sua família, sua célula, sua igreja. Feche salas exclusivas e todos serão muito edificados.Aconselho e oriento a todos a assistirem a The Chosen.”, complementa Apóstolo Renê Terra Nova, presidente líder do M12 no Brasil e do Ministério Internacional da Restauração.

Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação. Além disso, o desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.

Com a palavra, quem já assistiu

Em todo o Brasil, milhares de pessoas já assistiram à série e todos saem dos cinemas extremamente impactados. A cantora Nívea Soares, que conferiu a estreia com a família em Belo Horizonte, compartilhou sua experiência: “Pessoal, como é incrível provar mais uma vez assistindo o quanto a Palavra de Deus é tremenda, é maravilhosa, é transformada. Eu queria muito falar sobre o episódio 1, que é o que tenho pregado há muito tempo, mas eu não posso (risos), mas veio como uma testificação do tempo que estamos vivendo. Sou muita grata a Deus por essa série e pelo que Deus tem liberado através dessa série. Traga quem você puder para assistir The Chosen”, comenta emocionada. 

A influenciadora Jordana Vucetic assistiu aos episódios na estreia oficial em São Paulo e comentou que a série a edificou profundamente. “Mesmo se você não assistiu às outras temporadas, vale a pena vir assistir à quarta temporada. Você vai entender bem do que os capítulos estão falando. Isso aqui hoje foi realmente um maná dos céus do Senhor.”, ressalta Jordana.

The Chosen fez parte de um momento muito importante, da minha volta para Cristo. Eu já assisti às outras temporadas diversas vezes. Eu chamo meus amigos para assistir. Já até decorei algumas falas. A mensagem dessa temporada é forte. A entrega dos atores, as cenas, tudo. Eu sinto muito a presença de Deus”, comentou o cantor e influencer Caiq. 

A cantora Zizza Fernandes comentou que assistir aos episódios foi como ser visitada pela verdade: “É impactante. É a palavra de Deus contornada de poesia, de arte, de fotografia, de luz, de tudo que envolve cinema. E isso torna tudo ainda melhor. Impacto enorme e positivo”, detalhou Zizza.

A quarta temporada é imperdível. Eu quero convidar você a fazer parte deste movimento de pessoas que têm ido ao cinema e tenho certeza de que os episódios vão falar fortemente ao seu coração”, reforça Márcio Santos – Diretor Executivo da Convenção Batista Mineira. 

O comediante Douglas di Lima, que esteve presente na pré-estreia exclusiva no Rio de Janeiro, conta que os episódios são um misto de choro e boas risadas. Ele acrescenta, ainda, que todos podem deixar as expectativas bem altas porque serão impactados. “Ver uma série cristã vencendo as barreiras e alcançando o mundo através de diversos canais é incrível. Venham assistir”, finaliza o comediante.

The Chosen – Os Escolhidos – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, do Reino Unido, da Polônia, da Austrália e da Nova Zelândia, por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen – Os Escolhidos anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.


As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir à série The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Para celebrar o sucesso da produção, que entrou no Top 1 durante a semana de estreia no Brasil e Top 10 em diversos países da América Latina, todos os episódios da mais recente temporada acabam de ganhar datas de estreia. Serão dois novos capítulos por semana, sendo os episódios 3 e 4 a partir de 2 de maio; 5 e 6, em 16 de maio, e 7 e 8, em 30 de maio. Para incentivar a compra dos ingressos, os cinemas trabalharão com preços promocionais para quem assistir a todos os episódios. Consulte os cinemas participantes. Você pode assistir ao trailer que antecipa os próximos episódios aqui.

Sobre The Chosen – Os Escolhidos

Com mais de 200 milhões de espectadores, The ChosenOs Escolhidos é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. The Chosen – Os Escolhidos é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como as sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes, o premiado O Lado Bom da Vida – que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 –, e Meia-Noite em Paris, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias De Pernas Pro Ar, Até Que a Sorte nos Separe, DPA – O Filme e Turma da Mônica. Nos últimos anos, a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como John Wick, La La Land – Cantando Estações, A Cabana, Extraordinário, Marighella, Meu Nome é Gal, Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Jogos Mortais X e Minha Irmã e Eu – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Fonte: assessoria
Imagem: divulgação

Deixe um comentário