terça-feira, maio 7, 2024
contato@uaugospel.com.br
Notícias UAU

360 WayUp – Em dois anos de crescimento, empresa comemora sucessos de 2017

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp - "Gratidão é a palavra para 2017"

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp

Com a proximidade do fim do ano é muito comum que todos nós façamos uma retrospectiva. E não é diferente na 360 Way Up, empresa que se tornou conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro nos últimos anos.

Somente em 2017, a empresa direcionou a comunicação para os cristãos em campanha para seis filmes lançados no segmento cinematográfico. Com parcerias fechadas com produtoras e distribuidoras, como: Alpha Filmes, Paris Filmes, California Filmes, Sony Pictures e Imagem Filmes, pudemos levar mais de 8 milhões de expectadores aos cinemas nacionais.

Um case de destaque foi para o “Em Defesa de Cristo” (14/09) lançado numa parceria da 360 com California Filmes, a mesma distribuidora de “Deus Não Está Morto 2” e “Você Acredita? ” . Na campanha, o filme contou com a nacionalização da música tema, gravada aqui no Brasil pela Aline Barros e a Editora Vida relançou o livro com edição especial para o filme. Além de tudo isso, fato inédito para o cinema cristão, o voucher 2 por 1, em que 1 ingresso pago na bilheteria garantia outro como cortesia.

Especialista em se comunicar com os cristãos, a 360 Way Up viveu em 2017 um desafio: comunicar também para as crianças. Com a chegada de “A Estrela de Belém” (30/11) aos cinemas, a empresa se viu numa linda campanha para pais e filhos. Lançamento da Sony Pictures, a animação contou com três dubladores já conhecidos do público: Cristina Mel, Vini Rodrigues do Canal Tô Solto e Caíque Rodrigues, líder do Min. Jeová Nissi.

Há mais de 9 anos trabalhando diretamente com o mercado cinematográfico, dois desses à frente da 360 Way Up, Ygor Siqueira acredita que os filmes que a empresa comunicou foram bem diversificados e não há mais como classifica-los num nicho só. “Foram muitos filmes relevantes para o cenário. Temos aqueles que são bem diretos na mensagem, como por exemplo, “Em Defesa de Cristo”, também há filmes que tem um alcance bem mais amplo e vão além, como “A Cabana” e o “Extraordinário”, contudo são filmes repletos de princípios cristãos, para as famílias. E, para finalizar, ainda temos as mega produções bíblicas que cada vez mais se fazem presentes. ”contou o CEO.

Com um somatório de mais de 30 pré-estreias realizadas pela empresa nesse ano e que levou com exclusividade mais de 10 mil influenciadores, líderes e nomes renomados no segmento cristão a assistirem em primeira mão os filmes lançados.

E para o ano que se aproxima, Ygor aposta num cenário ainda maior e de verdadeira multiplicação do cinema cristão para os brasileiros e, agradece. “Teremos um 2018 com grandes produções, filmes com orçamentos bem elevados, e com um potencial de emplacar grandes sucessos de bilheteria. Creio que 2018 será o ano de multiplicar os resultados alcançados em 2017. Não há palavras que possam demonstrar minha gratidão pelo ano que passou, contudo, a expectativa para 2018 é de experimentar o sobrenatural de Deus! Que o cinema se torne um instrumento estratégico para todos os cristãos do país, e possamos alcançar e abençoar ainda mais vidas.”

Os primeiros dois anos de trabalho da 360 WayUp marcaram a história cinematográfica como a única empresa do segmento com resultados tão expressivos nessa área e, por isso, continua trabalhando intensamente para propagar ainda mais os filmes cristãos pelo Brasil e, em 2018 virá com tudo. Esse trabalho pode ser visto através do site da empresa. Basta acessar www.360wayup.com e ver o que já foi feito e o que está por vir.

Monique Jales
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário